quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MENTES PERIGOSAS OU MENTES POBRES???

Pessoas que se dizem religiosas,espiritualizadas!Pessoas com uma sabedoria incontestável em relação à Bíblia!Pessoas preparadas intelectualmente para darem palestras sobre os "Planos do Pai Celestial"! Pessoas que comentam por horas intermináveis de que precisamos seguir o "caminho do Bem",pois há vida após a morte...ou que haverá o momento sagrado do "Juízo Final" (havendo a separação dos "bons e dos maus")!

Porém... Pessoas estas que falam,apontam,discriminam,menosprezam,caluniam,mentem,agem pelas costas de "seus irmãos" com má fé,tentam derrubar o outro por motivos mesquinhos (no ambiente de trabalho),passam o sentimento da inveja àqueles que possuem um brilho próprio,buscam a união entre seres de sua índole... pois assim,covardes que são,sentem-se mais fortes!

Que mentes serão estas? Perigosas?Contagiosas?
Não!Sem dúvida,são mentes POBRES,medíocres, e que ainda terão muuuuuuito tempo de vida(desprovidas de saúde,de qualidade e de merecimentos espirituais)!Afinal,o que está sendo plantado será colhido!Frente a tantas bênçãos que Deus nos oferece,apenas temos o dever de usufruí-las de modo humilde(no sentido de gratidão,não de pobreza),obtendo a prosperidade sob todos os aspectos, para então,VIVENCIARMOS TODAS AS ALEGRIAS,COMPARTILHANDO-AS;ao invés de "torcer para que todos se dêem mal na vida!

Palavra de Bruxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário